Sex, 21 Junho 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Maria Martins na Taça das Nações

A ciclista Ribatejana Maria Martins foi convocada pelo selecionador nacional Gabriel Mendes, para a primeira ronda da Taça das Nações, que se vai realizar em Glasgow, na Escócia, de 22 a 24 de abril.


A Seleção Nacional de Ciclismo de Pista compete com quatro corredores neste que é o primeiro grande evento internacional do ciclo de qualificação para os Jogos Olímpicos de Paris.

Além de Maria Martins (Le Col-Wahoo), o selecionador nacional vai contar neste primeiro compromisso internacional da época com João Matias (Tavfer-Mortágua-Ovos Matinados), Iúri Leitão (Caja Rural-Seguros RGA) e Ivo Oliveira (UAE Team Emirates).

A distribuição dos corredores pelas diferentes disciplinas será definida nos próximos dias, sendo certo que a prioridade será o desempenho nas disciplinas olímpicas e que, em todas as provas, o objetivo passará por somar o maior número possível de pontos.

Os portugueses competem apenas nas disciplinas de resistência, cujo programa, no dia 22, conta com perseguição individual masculina e eliminação masculina e feminina. No dia 23 Maria Martins terá pela frente o concurso olímpico de omnium, enquanto em masculinos será dia de Madison. No domingo corre-se o omnium masculino.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB