PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Marcha do Orgulho de Santarém dinamiza conversa

A Comissão Organizadora da Marcha do Orgulho de Santarém está a organizar uma conversa que tem por tema “Sair do Armário da Ditadura”, e que se realiza no dia 18 de maio, às 15h30, na Sala Virgílio Arruda da Biblioteca Municipal de Santarém.

“Com esta conversa, pretende-se não só assinalar o dia 17 de maio, «Dia Internacional com a LGBTQIAP+fobia», mas, sobretudo, fazer uma reflexão, partilha e debate sobre a vivência das pessoas LGBTQIAP+ antes dos 25 de abril, que portas o 25 de abril abriu, e que desafios enfrentamos atualmente”, explica um comunicado de imprensa da organização.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB