PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Lena D’Água apresenta novo disco em Santarém

A cantora Lena D’Água vai regressar a Santarém para um concerto no dia 12 de fevereiro, às 21h30, no Teatro Sá da Bandeira, num espetáculo que faz parte da digressão que trouxe a artista de volta aos palcos nacionais, “Tropical Glaciar”, onde tem apresentado o seu último álbum.

Depois da estreia no Teatro São Luiz, em Lisboa, a cantora promete emocionar o público em Santarém com um espetáculo integrado no “Festival Montepio Às Vezes o Amor”, onde as novas canções de “Tropical Glaciar” se encontram com os grandes clássicos da cantora, que marcaram gerações.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB