O médio Bura, reforço de Inverno do União de Santarém, foi convocado para representar a seleção da Guiné-Bissau.
Jorge Braíma Candé Nogueira (Bura), de 30 anos, já alinhou em 6 jogos do União de Santarém, e marcou um golo. Pela Guiné Bissau, onde soma 37 internacionalizações e dois golos, alinhou esta época em três partidas de qualificação para a CAN, num total de 208 minutos.
Na sua carreira teve passagens por vários clubes de Guiné-Bissau e Portugal, incluindo Oriental, Desportivo das Aves, e Farense; o Mes Kerman (Irão) e o San Antonio FC (Estados Unidos).































