Seg, 15 Julho 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Já há árbitros para a Taça do Ribatejo

Jorge Maia e Henrique Paula vão ser os árbitros das finais da Taça do Ribatejo de Futebol, que se vão realizar no feriado de 1 de maio, no complexo desportivo do Bonito, no Entroncamento.

A informação foi avançada esta segunda-feira, 22 de abril, durante uma conferência de imprensa para a apresentação prova. Fernando Silva, presidente do conselho de arbitragem da AFS, revelou que Jorge Maia vai apitar o Ouriense – Amiense, em seniores, marcado para as 17h30, enquanto Henrique Paulo foi escolhido para dirigir o União de Tomar – Alcanenense (juniores), marcado para as 15h30.

O dirigente justificou a escolha com o facto de Jorge Maia, “além das qualidades como árbitro” ter “uma grande colaboração com a Associação, não só no apoio/formação dos jovens árbitros e na implementação do projecto dos centros de treino”. Jorge Maia irá ter como assistentes Carlos Maia, Bruno Cruz e o quarto árbitro será Duarte Cerveira.

Já a nomeação de Henrique Paula “é feita como reconhecimento do trabalho desenvolvido, na presente temporada, em que constituiu equipa para concorrer à fase do curso de formação avançada da FPF". Henrique Paula terá como árbitros assistentes José Roldão e João Simões.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB