Dom, 27 Abril 2025

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

ICNF aprova plano contra incêndios de Ourém

O Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF) aprovou o plano municipal de defesa da floresta contra incêndios do município de Ourém, que é um dos poucos a nível nacional que já obteve luz verde deste organismo da administração central.

Elaborado pelo serviço municipal de proteção civil / gabinete técnico florestal da Câmara de Ourém, o plano, válido até 2017, “pretende sensibilizar a população para a realização de intervenções de silvicultura preventiva, e construir e manter a rede de infraestruturas destinadas à prevenção e ao combate”, salienta uma nota de imprensa do município.

O documento prevê ainda a realização de ações de vigilância, a definição de formas de otimização do combate e o planeamento de estratégias de rescaldo e vigilância pós-incêndio.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB