O Hospital de Santarém conta desde esta sexta-feira, 16 de novembro, com dois novos médicos oncologistas, uma situação que vai permitir normalizar o acompanhamento dos doentes que viram, na última semana e meia, algumas consultas de seguimento serem adiadas.
A Direção Clínica acredita que ao longo da próxima semana será reposta a normalidade das consultas que ficaram afetadas após a falta de dois dos quatro oncologistas do Hospital que, no início do mês, uma por baixa médica e outro por rescisão do contrato, obrigou a reduzir o atendimento para três dias por semana.































