PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Governador rotário visita Santarém

O governador do Distrito Rotário 1960, Jorge Lucas Coelho, vai visitar a cidade de Santarém a convite do Rotary Clube de Santarém no próximo dia 3 de fevereiro, numa iniciativa que visa reforçar a ligação institucional entre o distrito e o clube.

A visita começa às 15 horas com uma receção na Câmara Municipal de Santarém, seguindo-se a plantação de uma “Árvore da Amizade” na Rotunda Rotary, uma visita à Escola Superior Agrária de Santarém, e uma reunião com o governador na sede do clube, antes de um jantar numa unidade hoteleira em Santarém.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB