Sex, 16 Maio 2025

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

GNR sensibiliza instituições para proteção aos idosos

“Violência contra as pessoas idosas – informar é prevenir” é o tema geral das ações de sensibilização que a GNR de Abrantes e os serviços municipais de apoio à vítima estão a realizar junto de instituições de solidariedade social, lares, centros de dia, bombeiros e Cruz Vermelha, entre outras.

O objetivo é sensibilizar os profissionais que intervêm junto da população idosa acerca da violência exercida sobre este grupo etário, tentando identificar situações de risco e garantindo a intervenção sobre elas.

Já foram realizadas ações junto da Santa Casa da Misericórdia de Abrantes, da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários, da Delegação da Cruz Vermelha Portuguesa e da ACATIM – Associação Comunitária de apoio à Terceira Idade, em Mouriscas. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB