PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

GNR de Santarém detém 15 condutores com excesso de álcool e 9 sem carta

O Comando Territorial de Santarém deteve um total de 46 pessoas na semana de 16 a 22 de março, mais de metade por crimes relacionados com a condução. Ao todo, foram registadas 15 detenções por condução sob o efeito do álcool; 9 por condução sem habilitação legal; 8 por desobediência; 3 por furto em supermercado; 2 por detenção de armas proibidas; 1 por resistência e coação sobre funcionário; 1 por falsificação de documentos; e 1 por violência doméstica.

A guarda detetou ainda 447 infrações nas estradas da região, entre as quais 98 por falta de inspeção periódica obrigatória; 79 por excesso de velocidade; 31 por falta de seguro de responsabilidade civil; 21 relacionados com tacógrafos; 19 por condução com taxa de álcool no sangue superior ao permitido por lei; 14 por falta ou incorreta utilização do cinto de segurança e/ou sistema de retenção para crianças; 13 por uso indevido do telemóvel no exercício da condução e 12 por falta de iluminação e sinalização.

A semana terminou com o registo de 89 acidentes, dos quais resultaram dois feridos graves e 22 feridos leves.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB