PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

GA Fátima vence regionais de juniores em atletismo

O Grupo de Atletismo de Fátima (GAF) venceu coletivamente em femininos e masculinos o campeonato regional de juniores em pista coberta, que se realizou este fim-de-semana no pavilhão da Expocentro, em Pombal, reunindo as associações de atletismo de Santarém, Leiria e Coimbra.

A Associação de Atletismo de Santarém (AAS) contou com 183 participações de 89 atletas, em representação de 11 clubes filiados.

No próximo fim-de-semana, a nave desportiva de Alpiarça recebe o triatlo jovem regional para os escalões de infantis e iniciados, ao passo que, a nível nacional, Pombal e Braga acolhem a primeira fase do campeonato nacional de clubes de pista coberta, que conta com a participação de equipas do distrito.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas