Um problema com uma válvula de uma botija de gás numa carrinha de transporte deste combustível, obrigou à intervenção dos Sapadores Bombeiros de Santarém na tarde desta segunda-feira, 16 de setembro, em São Domingos, Santarém.
O alerta foi dado às 14h40, para o que inicialmente se pensava ser um incêndio num veículo de transporte de botijas de gás, mas, à chegada dos operacionais, verificou-se que o problema residia apenas numa fuga numa válvula de uma das botijas, situação que ficaria controlada em pouco tempo.
Ainda assim, a situação assustou diversos moradores, que só tranquilizaram com a chegada dos 13 operacionais dos Sapadores Bombeiros de Santarém e da PSP, apoiados por 4 viaturas.
































