Sex, 16 Maio 2025

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Formação sobre como retomar as atividades nas coletividades, clubes e associações

O Centro Cultural do Cartaxo vai ser palco, no dia 28 de setembro, segunda-feira, às 21h00, de uma ação de formação sobre “Como retomar as atividades nas coletividades, clubes e associações”.


Regras, procedimentos, código de conduta, planos de contingência e legislação no âmbito da pandemia da doença Covid-19, serão abordados por Augusto Figueiredo, presidente da Federação das Coletividades de Cultura, Recreio e Desporto de Santarém, que estará no Cartaxo para esta ação de formação gratuita e aberta a todas as associações e coletividades do concelho.

A organização da ação é da responsabilidade da Câmara Municipal do Cartaxo, em parceria com a Federação. As inscrições são feitas junto da área de Cultura da autarquia e estão limitadas a duas pessoas por associação e à lotação da sala – no cumprimento do Plano de Contingência do Centro Cultural do Cartaxo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB