“EXPO20ANOS” é o nome da exposição de Filipe Santos que vai estar patente na galeria municipal do Entroncamento entre os dias 31 de agosto e 12 setembro, sendo uma mostra retrospetiva e cronológica do seu percurso artístico.
Com 52 quadros, esta exposição tem como objetivo mostrar todas as suas obras musicais e escritas, individuais e coletivas, desde o início da sua carreira até aos dias atuais, sendo este ano de 2024, comemorativo dos 20 anos do lançamento da sua 1ª tournée em nome próprio.
































