“50 Anos de Abril. Parabéns a Nós” é o nome do espetáculo que Fernando Tordo vai levar ao centro cultural Gil Vicente, no Sardoal, no dia 4 de maio, pelas 21h30m, no âmbito das comemorações dos 50 anos do 25 de Abril.
Com um percurso artístico que se prolonga por mais de 50 anos, Fernando Tordo, que se apresenta neste concerto acompanhado por Valter Rolo ao piano e Lino Guerreiro nas flautas e saxofone, é autor de algumas das canções mais célebres da música portuguesa, muitas delas que marcaram o período da ditadura e da Revolução dos Cravos.































