O Centro Desportivo de Fátima adiou o jogo que deveria realizar este fim-de-semana, com o Sertanense, o mesmo devendo acontecer ao jogo com o Torreense, relativo à 2ª jornada.
Apesar de já ter iniciado os treinos, a equipa de Fátima ainda não tem o plantel formado e debate-se com vários problemas financeiros.
Segundo Sérgio Frias, um dos elementos da comissão administrativa, cujo presidente é o padre António Pereira, o grupo de trabalho irá ser constituído essencialmente por jogadores da terra, além da promoção de alguns juniores a seniores.
Alex Neves, médio, de 23 anos, ex-Lourinhanense, é o primeiro reforço da formação fatimense. Será um regresso a uma casa que já conhece, pois a época passada iniciou-a no Fátima, tendo sido,depois, cedido ao Lourinhanense. Alex fez a formação no Estoril Praia e, já como sénior, representou os emblemas do Nelas, Vialonga, Loures e Alverca.
Outro jogador que também já renovou o contrato por mais uma época foi o guarda-redes Rodolfo, que estava vinculado ao clube fatimense há já duas temporadas.
Grácio dos Santos