O Jardim da Liberdade, em Santarém, vai acolher um encontro nacional de radioamadores no próximo dia 13 de junho, num evento que, através da iniciativa “Vamos Comunicar”, vai permite ao público operar estações de rádio sob supervisão técnica e legal.
Este encontro inclui ainda demonstrações técnicas de comunicações analógicas, digitais e via satélite em diversas bandas, e terá também uma feira da bagageira, com comercialização e troca de equipamentos e acessórios ligados ao radioamadorismo.






























