PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

“descobri-quê?” no palco do Virgínia

“descobri-quê?” é o nome da peça de Cátia Pinheiro, Dori Nigro e José Nunes que vai subir ao palco do Teatro Virgínia, em Torres Novas, no próximo dia 17 de maio, às 21h30, âmbito do projeto Odisseia Nacional, do Teatro Nacional D. Maria II.

É um “espetáculo que pretende contribuir para a descolonização – enquanto gesto inacabado, portanto constante e continuado – do ensino do período histórico designado como descobrimentos, quebrando uma série de narrativas oficiais que romantizam esta época e procurando uma confrontação com o passado invasor, expansionista e colonialista português”, explica uma nota de imprensa da Câmara de Torres Novas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB