Os alunos da Pós-Graduação em Prevenção e Controlo da Infeção da Escola Superior de Saúde do Politécnico de Santarém vão organizar as Jornadas “Desafios e Estratégias na Prevenção e Controlo de Infeção”, que se realizarão a 12 de dezembro, nas instalações da Escola Superior de Saúde de Santarém.
Este evento tem como objetivo promover a partilha de conhecimento, experiências e boas práticas entre profissionais de saúde, investigadores e estudantes, abordando os desafios atuais e as estratégias inovadoras no âmbito da prevenção e controlo de infeções.
Os interessados podem inscrever-se em https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe9Nn1pxdp7P5IX6Qf06aQmvlRausJHTrM-0_a89Va9WVWGvw/viewform?usp=dialog.
































