A Câmara Municipal de Salvaterra de Magos vai realizar no domingo, 11 de janeiro, pelas 15h00, no Espaço Jackson, em Glória do Ribatejo, um concerto de Ano Novo com a Banda da Associação Cultural e Musical de Salvaterra de Magos.
A iniciativa marca o encerramento da Campanha “Natal e a Economia Local” 2025. Na ocasião serão sorteados os vales de compras no Comércio Local.































