A Escola Profissional Gustave Eiffel (EPGE) vai realizar a sua primeira campanha de adopção de animais na sexta-feira, 4 de Maio, entre as 14 e as 18 horas, no seu campus escolar no Entroncamento.
Os cães e gatos disponíveis para adopção vão ser levados pela Associação de Defesa dos Animais do Concelho de Abrantes (ADACA), Associação Protectora dos Animais da Região do Ribatejo, Associação Protectora de Animais “Os Bons Amigos”, Associação Scalabitana de Protecção Animal (ASPA), e pelo Canil e Gatil Intermunicipal de Torres Novas.
A EPGE está também a promover uma campanha de recolha de bens para as associações envolvidas, estando de momento a aceitar donativos de ração, alimentos em lata, cobertores, remédios e vitaminas.
Esta iniciativa conta ainda com uma exposição do Hospital Veterinário de Santarém e uma demonstração de cães de busca e salvamento dos Bombeiros Voluntários de Constância.































