Seg, 15 Julho 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Belenenses vence Sporting e sagra-se campeão em Rio Maior

O Belenenses venceu este sábado, 13 de Abril, o Sporting B, por 3-1, em Rio Maior, sagrando-se campeão da II Liga portuguesa de futebol, quando ainda faltam disputar sete jornadas para o final da prova.

A vitória da equipa de Belém começou a ser construída aos 28 minutos da primeira parte, através de uma grande penalidade, que castigou uma falta de Juary Soares a Fredy. Na conversão, Fernando Ferreira não deu hipóteses a Ventura, apesar de o guarda-redes “verde e branco” ainda ter adivinhado o lado.

A segunda parte manteve o ritmo calmo do primeiro tempo mas, aos 54 minutos, na recarga a um primeiro cabeceamento de Tiago Caeiro, Fredy colocou a bola pela segunda vez no fundo das redes da baliza defendida por Ventura.

Na resposta, Arias e Ponde combinaram pela direita e este último cruzou para o segundo poste, onde apareceu Seejoo King a reduzir para 2-1, quando estavam disputados 62 minutos.

Van Der Gaag mexeu na equipa e só aí a formação de Belém "voltou" ao jogo. Aos 84 minutos, Kay respondeu da melhor maneira a um canto apontado por Fredy, o melhor jogador em campo, e fez, de cabeça, o terceiro golo da sua equipa.

Após o final do encontro, os cerca de 500 adeptos do Belenenses presentes no recinto celebraram a conquista do título da II Liga.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB