A atriz Margarida Vila-Nova vai subir ao palco do Teatro Virgínia, em Torres Novas, no dia 15 de novembro, sábado, às 21h30, com a peça «À Primeira Vista», encenada por Tiago Guedes.
O espetáculo, que promete ser «um poderoso monólogo e thriller jurídico que aborda temas como poder, consentimento e justiça», conta a história de Teresa, uma jovem advogada brilhante, filha de uma família humilde, que conquistou o seu lugar pelo seu próprio mérito, vencendo caso após caso. Contudo, um acontecimento inesperado obriga-a a confrontar os limites do sistema legal, onde o patriarcado, a moral e o ónus da prova se chocam com a emoção e a experiência pessoal.
Os bilhetes têm o custo de 16 €, com descontos aplicáveis, e podem ser adquiridos na bilheteira local (segunda a sexta das 11h00 às 12h30 e das 15h00 às 18h30), nos pontos aderentes FNAC e Worten, ou em bol.pt.


























