PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Assembleia Intermunicipal da CIMLT tomou posse

No seguimento do processo eleitoral realizado nas Assembleias Municipais dos Municípios integrantes da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT), tomaram posse no dia 18 de dezembro, os membros eleitos da Assembleia Intermunicipal da CIMLT, para o mandato 2025-2029.

Maria Regina Sardinheiro do Céu Furtado Ferreira, presidente da Assembleia Municipal de Alpiarça, é a nova presidente, enquanto Carlos Jorge Coelho Neto (Rio Maior) será o vice-presidente, e André Filipe Martins Porto (Benavente), o secretário.

Conheça AQUI a composição da Assembleia Intermunicipal da CIMLT para o mandato 2025-2029.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB