“Artistas do Concelho de Vila Nova da Barquinha” é o nome da exposição que vai estar patente na biblioteca municipal Carlos Matos Gomes entre os dias 15 de abril e 15 de maio, numa iniciativa que tem como principal objetivo valorizar, divulgar e incentivar a criação artística no concelho e ser um espaço de encontro entre artistas locais e a comunidade.
A exposição, segundo uma nota de imprensa da Câmara da Barquinha, “integra obras nas áreas de pintura, desenho, técnica mista, escultura, fotografia, entre outras expressões artísticas, refletindo a diversidade criativa existente no território”, e será aberta a artistas maiores de 18 anos, naturais ou residentes no concelho, sendo permitida a apresentação de até duas obras por participante.
































