A Universidade Sénior da Chamusca irá realizar no dia 11 de novembro, entre as 15h00 e as 17h00, no Largo do Chafariz da Botica, um convívio intitulado “Magusto com a Universidade”.
A atividade será aberta a toda a população, e todos poderão conviver e degustar castanhas assadas e água pé, oferecida pela Junta de Freguesia da Chamusca e Pinheiro Grande.































