Qui, 19 Junho 2025

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Acidente e atropelamento provocam 3 feridos

novarede

Dois acidentes distintos, ambos ocorridos cerca das 9h00 desta quarta-feira, 18 de novembro, provocaram três feridos, um deles em estado considerado grave.

O primeiro acidente envolveu um atropelamento junto a uma passadeira no entroncamento da Avenida António dos Santos com a Rua Vasco da Gama, em Santarém, que provocou ferimentos graves numa menina com cerca de 10 anos, transportada pelos bombeiros ao Hospital de Santarém.

A outra situação registou-se na localidade de Casais da Cortiçada, freguesia de Outeiro da Cortiçada, no concelho de Rio Maior, e envolveu a colisão de dois veículos ligeiros, de onde saíram feridos sem gravidade os dois condutores. Ainda assim, por precaução, os jovens, ambos na casa dos 20 anos, acabaram por ser transportados ao Hospital de Santarém pelos bombeiros de Rio Maior

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB