A colisão entre duas viaturas, na ligação entre o Hospital Distrital de Santarém e a chamada “Rotunda do Santo”, em São Domingos, provocou fortes constrangimentos na circulação naquela zona da cidade na tarde desta terça-feira, 23 de julho.
O acidente ocorreu cerca das 18h00 e terá provocado ferimentos ligeiros numa condutora, assistida no local pelos bombeiros.
No local estiveram 11 operacionais dos Bombeiros de Santarém e da PSP, apoiados por 4 viaturas.
A circulação na rotunda e restantes acessos e saídas fez-se normalmente.































