Sex, 19 Abril 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Acidente com camião de porcos corta A1

A circulação na autoestrada do norte (A1) continua bastante condicionada na zona de Santa Iria da Azóia, devido ao despiste de camião de transporte de suínos.

O acidente, que não provocou vítimas, aconteceu cerca das 12h30, ao quilómetro 11, no sentido norte-sul da A1, quando o camião, por motivos ainda não apurados, embateu no separador central e ficou atravessado nas duas faixas de rodagem.

O trânsito esteve cortado durante algum tempo nos dois sentidos, mas desde as 15h30 que se circula no sentido sul-norte, mas só por uma via, enquanto no sentido contrário continua cortado e sem previsão de regularização.

A situação causou fortes embaraços no trânsito, atingindo também cerca de 100 autocarros, com cerca de 5.000 professores, que se deslocavam para participar na manifestação desta tarde em Lisboa.

A forma como a GNR atuou mereceu duras críticas do secretário-geral da FENPROF, Mário Nogueira, que avançou que vai exigir uma reunião ao Ministro da Administração Interna para pedir explicações e protestar a forma como a polícia atuou, obrigando os autocarros a estarem parados durante cerca de duas horas.

A manifestação, marcada para as 15h15, foi mesmo adida por alguns minutos, para que todos os professores concentrar-se no Marquês de Pombal, partindo depois, em desfile, pela Avenida da Liberdade, entre o Marquês de Pombal e o Rossio, em Lisboa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB