O Grupo de Dadores Benévolos de Sangue de Alcanhões (GDBSA) vai realizar mais uma ação de recolha de sangue no próximo dia 22 de fevereiro, entre as 9 e as 13 horas, nas instalações da Escola Básica desta freguesia do concelho de Santarém.
No âmbito da sua atividade, o GDBSA lançou também uma campanha de angariação de novos dadores e associados intitulada “Eu Sou Dador, e Tu?”, bastando aos interessados em começar a dar sangue comparecer numa ação de recolha ou contatar o grupo.
































