A freguesia de Abitureiras, concelho de Santarém, inaugurou este domingo, 3 de novembro, o novo parque de fitness do Joaninho, que nasceu da requalificação de um espaço degradado que agora está ao serviço da população local.
A “promoção da atividade física é um desígnio do executivo”, sublinhou durante a inauguração o presidente da Câmara de Santarém, João Teixeira Leite, acrescentando que obra foi realizada através de uma “sinergia” entre a autarquia e a Junta de Freguesia de Abitureiras.
































