A sétima edição da Marcha do Orgulho de Santarém, evento que tem como objetivo marchar pelo Orgulho LGBTQIAP+ (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transgêneros (trans/travestis), Queer, Intersexo, Assexuais e Pansexuais), vai realizar-se no dia 19 de setembro de 2026.
À semelhança dos anos anteriores, a marcha terá o seu início no Jardim da República, pelas 17h00, passando pelas ruas da cidade, terminando com a leitura do Manifesto da 7.ª edição (será divulgado mais perto da data), e com micro aberto para coletivos, associações, partidos políticos democráticos e pessoas a título individual poderem partilhar algumas palavras.































