PUB

chamusca tejoporumfio

PUB

banner cms scalabbis

 PUBaguas santarem 600x110

Os destacamentos territoriais de Torres Novas e de Tomar, juntamente com o Destacamento de Trânsito (DT) do Destacamento de Intervenção (DI) e de militares da estrutura de Investigação Criminal, detiveram este domingo, 12 de setembro, dois homens, de 20 e 23 anos, numa operação especial de prevenção criminal, no concelho de Chamusca.

Slide thumbnail

As detenções decorreram na sequência de uma ação de fiscalização direcionada para a deteção e repressão de comportamentos ilícitos ao Regime Jurídico das Armas e Munições, de crimes de condução perigosa e alterações às características de veículos.

Um dos homens foi detido por condução com taxa de álcool no sangue superior ao permitido por lei e por posse de duas armas proibidas (uma catana e um bastão artesanal).

No decorrer da ação foram apreendidos oito veículos por alteração às características construtivas, tendo ainda sido elaborados 17 autos de contraordenação ao Código da Estrada, ficando os veículos apreendidos sujeitos à correção das alterações e consequente inspeção extraordinária para poderem voltar a circular.

Os detidos foram constituídos arguidos, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial do Entroncamento.



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

banner ar

Quem está Online?

Temos 707 visitantes e 0 membros em linha