PUB

chamusca tejoporumfio

PUB

banner cms scalabbis

 PUBaguas santarem 600x110

A GNR acabou com uma festa de música eletrónica ilegal que decorria durante a madrugada de sábado, 8 de agosto, num local escondido e de acesso remoto junto ao rio Zêzere, no concelho de Vila Nova da Barquinha.

Slide thumbnail

A rave, que foi organizada através das redes sociais com o nome de “Lost Valley 2”, juntava mais de 100 pessoas, na sua maioria jovens, à chegada das autoridades.
Segundo a Rede Regional conseguiu apurar, um grupo de cerca de 20 participantes ainda tentou fugir e esconder-se nas margens do rio, mas acabaram apanhados pelos militares cerca de uma hora depois do encerramento da festa.
No local, a GNR, que se colocou no terreno após uma denuncia anónima de populares, apreendeu 23 doses de haxixe, 26 doses de liamba, 50 mililitros de óleo de canábis e ainda 2,28 gramas de cogumelos alucinogénios, segundo um comunicado de imprensa do Comando Territorial da GNR de Santarém.
A festa decorria num espaço onde tinham sido montadas tendas e barracas de venda de bebidas, uma pista de dança e até um posto de controlo de entradas, mas sem qualquer autorização ou licenciamento para a sua realização.
As regras de distanciamento e higiene impostas pela DGS no combate à pandemia também não estavam a ser respeitadas.
Além de ter encerrado o evento, a GNR elaborou ainda os respetivos autos de contraordenação aos organizadores.
Esta operação envolveu elementos dos postos da GNR da Barquinha, Chamusca, Golegã e Sardoal, e do Destacamento de Intervenção (DI) de Santarém.

 



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

banner ar

Quem está Online?

Temos 603 visitantes e 0 membros em linha