PUB

banner chamusca covid mata

PUB

cms covid 2021b

Os eleitores que se inscreveram para votar antecipadamente nas eleições presidenciais no concelho de Santarém terão de votar no dia 17 de janeiro, das 8h00 às 19h00, na Casa do Campino, situada no Campo Infante da Câmara, onde se realiza, entre outras atividades, o Festival Nacional de Gastronomia.

Slide thumbnail

Inicialmente o voto estava previsto para o edifício dos Paços do Concelho, mas o elevado número de inscritos obrigou à mudança de local.

Em comunicado, a Câmara de Santarém informa que disponibiliza transporte dos Paços Concelho para a Casa Campino e vice-versa, em caso de necessidade.

Já a realização do voto para quem se encontra em confinamento, tem lugar nos dias 19 e 20 de janeiro, e conta com equipas do município que se deslocam a casa dos eleitores que se encontram em regime de isolamento/confinamento, devido à Pandemia COVID-19.

Os cidadãos que estão em confinamento têm que se inscrever no Portal https://www.votoantecipado.mai.gov.pt , até dia 17 de janeiro.

O pedido pode ainda ser efetuado na freguesia correspondente à morada do recenseamento por quem, mediante exibição de procuração simples, acompanhada de cópia do documento de identificação civil do requerente, represente o eleitor.



PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

Aguas Ribatejo Atendimento 012 222

Quem está Online?

Temos 493 visitantes e 0 membros em linha