PUB

chamusca monologos penis

PUB

insantarem2022

PUB

cortes2022

PUB

clickaporta

PUB

 PUBpiscinas 2022

 PUBfestas mocarria 2022

A Comissão Vitivinícola Regional do Tejo (CVR) Tejo quer aumentar as exportações de vinhos da região para o mercado brasileiro, quer em volume, quer através do incremento do número de 22 produtores que já exportam para aquele país.

O objetivo mais imediato passa por melhorar o bom desempenho registado no ano passado, em que o número de garrafas exportadas para o Brasil registou um aumento de 32% face a 2010.

Para concretizar estes propósitos, a CVR Tejo e 11 produtores da região estão de partida para o Brasil, onde nos dias 27 e 28 de Junho estarão em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente, para o desenvolvimento de ações de promoção dos Vinhos do Tejo junto de jornalistas do setor, importadores, restauração, sommeliers e enófilos em geral.

A comitiva que vai acompanhar a CVR Tejo ao Brasil é composta por 11 produtores, a saber: Agro – Batoréu, Casa Cadaval, Casa Paciência, Casal Branco, Casal da Coelheira, Casal do Conde, Enoport United Wines, Fiúza & Bright, Quinta da Lapa, Quinta do Casal Monteiro e Quinta Vale do Armo.



cimlt 2022

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

armyaqua

PUB

almeirim adocao

Quem está Online?

Temos 794 visitantes e 0 membros em linha