PUB

chamusca natal

PUB

giulietta slideshow

PUB

cms reino natal

PUB

salvaterra natal

 PUBaguas santarem app

A Galeria Pintor José Tagarro, no Cartaxo, recebe até 23 de abril a exposição “Confluência”, que junta trabalhos de pintura e de cerâmica da autoria de Maria Emília Palhinha e de João Eusébio.

Maria José Palhinha, professora e artista, tem no seu curriculum artístico várias exposições. Os trabalhos expostos são “salpicos” da sua extensa obra, que “não estão veiculados a uma ideia ou tema”, revelou. “O pêndulo aparece em várias telas. É uma temática que está permanentemente na minha cabeça, porque tenho sempre a sensação de estar atrasada”, referiu Maria Emília Palhinha.

 A partilhar este mesmo espaço da antiga central elétrica do Cartaxo estão também várias telas e esculturas, feitas com barro vermelho, de João Eusébio. O artista começou a desenvolver a a sua obra em cerâmica há 10 anos, tendo-se seguido depois um interregno. Há 3 anos começou a pintar e, posteriormente, a Universidade Sénior permitiu-lhe aprofundar as técnicas e aguçar-lhe o gosto pela arte, tendo como professora Maria Emília Palhinha.

O trabalho destes dois artistas pode ser apreciado na Galeria Pintor José Tagarro até dia 23 de abril, de segunda a sexta, das 9h00 às 16h00.



coruche natal2021
Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

aguas ribatejo dia agua

PUB

mercadinho Natal

Quem está Online?

Temos 615 visitantes e 0 membros em linha

PUB

5valedobro Natal