PUB

chamusca covid continua

PUB

cms riscos

A mostra de doçaria de Tomar, a mais adocicada das iniciativas gastronómicas que a cidade acolhe ao longo do ano, está a decorrer durante todo o mês de Abril.

As pastelarias “esmeram-se ainda mais na sua oferta habitualmente já bem tentadora para os olhos e para a boca, mostrando o melhor das suas especialidades no evento «De Tomar e dos Conventos – Doçaria Tomarense», uma mostra que decorre nos espaços próprios de cada um dos estabelecimentos aderentes”, explica uma nota de imprensa da Câmara de Tomar.

Em termos de iniciativas, destaque para o sábado de Páscoa, 7 de Abril, em que as guloseimas vão sair à rua no “doce passeio doce”, entre as 15 e as 18h30, no passeio ribeirinho entre a Casa dos Cubos e a Ponte do Flecheiro, onde pastelarias, restaurantes e outras entidades dão a provar a doçaria de fabrico próprio.

“À mesma hora, na Casa dos Cubos, os mais pequenos são convidados a meter as mãos na massa e aprenderem eles próprios a fazer doces, no workshop de doçaria para crianças”, explica a mesma nota.



banner fiqueemcasa

 

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

PUB

promo almeirim1

Quem está Online?

Temos 734 visitantes e 0 membros em linha