PUB

chamusca gargalhadas

PUB

banner cms tagua

 PUBaguas santarem app

O Limpar Portugal 2012 no concelho de Alcanena vai centrar-se na limpeza das margens do rio Alviela, no próximo dia 24 de Março.

Esta acção está a ser organizada pelo Clube Bio-Ecológico "Amigos da Vida Selvagem", de Alcanena, e insere-se no seu projecto “Alviela - o outro lado do rio" (Projeto Rios)!”.

A concentração está marcada para as 9 horas, junto à nascente do rio, nos Olhos de Água do Alviela. A limpeza começa no Mouseiro, junto às moagens Pitorro, na Louriceira, às 9h30, e sobe sempre a pé até à nascente, onde está previsto o final pelas 12 horas.

Os voluntários devem levar mochila, luvas, água e lanche, ao passo que os sacos do lixo e o transporte serão fornecidos pela organização.

Para esta acção no âmbito do Limpar Portugal, os “Amigos da Vida Selvagem” contam com a colaboração da Câmara de Alcanena, das Juntas de Freguesia da Louriceira, Alcanena e Bugalhos, do Centro Ciência Viva do Alviela, do agrupamento de escolas de Alcanena, a Luságua e do Centro Tecnológico das Indústrias do Couro (CTIC).



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

tagus docaria2021

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

aguas ribatejo dia agua

PUB

cm almeirim bolsas

Quem está Online?

Temos 780 visitantes e 0 membros em linha