PUB

chamusca covid responsavel

PUB

banner cms escola

O Limpar Portugal 2012 no concelho de Alcanena vai centrar-se na limpeza das margens do rio Alviela, no próximo dia 24 de Março.

Esta acção está a ser organizada pelo Clube Bio-Ecológico "Amigos da Vida Selvagem", de Alcanena, e insere-se no seu projecto “Alviela - o outro lado do rio" (Projeto Rios)!”.

A concentração está marcada para as 9 horas, junto à nascente do rio, nos Olhos de Água do Alviela. A limpeza começa no Mouseiro, junto às moagens Pitorro, na Louriceira, às 9h30, e sobe sempre a pé até à nascente, onde está previsto o final pelas 12 horas.

Os voluntários devem levar mochila, luvas, água e lanche, ao passo que os sacos do lixo e o transporte serão fornecidos pela organização.

Para esta acção no âmbito do Limpar Portugal, os “Amigos da Vida Selvagem” contam com a colaboração da Câmara de Alcanena, das Juntas de Freguesia da Louriceira, Alcanena e Bugalhos, do Centro Ciência Viva do Alviela, do agrupamento de escolas de Alcanena, a Luságua e do Centro Tecnológico das Indústrias do Couro (CTIC).



PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

almeirim melao

Quem está Online?

Temos 653 visitantes e 0 membros em linha