PUB

chamusca gargalhadas

PUB

banner cms tagua

 PUBaguas santarem app

No dia mundial da água, 22 de Março, a Escola Profissional de Coruche vai ser palco de um colóquio dedicado ao uso eficiente do recurso natural mais importante do planeta.

“Tratar bem a água depende de todos nós” é o nome da iniciativa que, a partir das 19 horas, vai juntar Dionísio Mendes, presidente da Câmara de Coruche, Moura de Campos, director-geral da Águas do Ribatejo, Sara Mendes, responsável da Quercus pelo projecto “escolas amigas da água”, e Sofia Antunes, jurista da DECO.

A moderação vai estar a cargo de Mário Gonçalves, do Instituto de Educação e Formação do Sorraia, num colóquio que decorre no âmbito da “semana verde” de Coruche (de 19 a 25 de Março) e contará com a participação de alunos e professores dos 9º e 12º anos do Centro de Novas Oportunidades e é aberto ao público em geral.

O programa das comemorações do dia mundial da água inclui ainda visitas ao laboratório da Águas do Ribatejo em Salvaterra de Magos e várias acções de sensibilização para o uso eficiente da água com alunos do 1º ciclo.



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

tagus docaria2021

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

aguas ribatejo dia agua

PUB

cm almeirim bolsas

Quem está Online?

Temos 654 visitantes e 0 membros em linha