PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Mulher que morreu na Ponte Salgueiro Maia deixa duas filhas menores sozinhas em Portugal

A motociclista que morreu num acidente de viação ao quilómetro 4 do IC10, na Ponte Salgueiro Maia sentido Santarém – Almeirim, pelas 6 horas da madrugada desta segunda-feira, 14 de outubro, vivia sozinha em Portugal com duas filhas menores, de 9 e 15 anos.

A vitima mortal, Iara Barbosa, era natural do Rio de Janeiro, no Brasil, tinha 42 anos, trabalhava como motorista de autocarros de passageiros na empresa Ribatejana, e residia nos arredores de Santarém com as duas meninas, que ficam sozinhas em Portugal já estão a ser acompanhadas pelas autoridades nacionais.

A mulher morreu quando seguia para entrar ao serviço, em Coruche, ao volante da sua moto no IC10, e levou um toque de um ligeiro de mercadorias, que a projetou para o meio da estrada.

Na sequência, foi atropelada por uma segunda carrinha que transportava trabalhadores da construção civil, o que provocou a sua morte.

A circulação automóvel esteve cortada no sentido Santarém – Almeirim durante mais de três horas, enquanto decorreram as operações de socorro, de limpeza da via e a peritagem do Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação (NICAV) da GNR ao local do acidente.

O socorro envolveu a VMER do Hospital de Santarém, os Sapadores Bombeiros de Santarém, Brigada de Trânsito da GNR e a PSP de Santarém.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas