Além destes novos casos no concelho de Rio Maior, a Lezíria registou hoje apenas mais quatro novos casos em Benavente e dois na Chamusca, havendo ainda a contabilizar um óbito em Benavente.
Voltando à situação no lar Fausta Sequeira Nobre, o número acumulado de doentes infetados é assim de 68 (19 funcionários e 49 utentes).
Esta terça-feira, a proteção civil e o delegado de saúde de Rio Maior visitaram o lar e ordenaram a aplicação de novas medidas no lar para o bem-estar dos seus utentes.
Num vídeo publicado na página da autarquia no Facebook, o presidente da Câmara de Rio Maior, Filipe Santana Dias, exortou a população do concelho a cumprir as medidas recomendadas pela Direção Geral de Saúde e informou que contactou GNR pedindo que esta força de segurança intensificasse as ações de fiscalização e sensibilização.
“Esta é uma pandemia que só se resolve com o cumprimento voluntário das medidas. Não há outra forma de podermos ultrapassar este desafio se nós próprios não formos parte da solução”, disse o autarca.





























