chamusca princepezinhocms banner carnaval

PSPfotoutilcriminaidade

Nas últimas 72 horas, e na sequência de operações de combate à criminalidade e fiscalização do trânsito, a PSP efetuou um total de nove detenções a nível de todo o distrito.

Em Tomar, a polícia capturou um jovem de 22 anos, suspeito da autoria de vários crimes contra o património na zona norte do Ribatejo, que vai ficar a aguardar julgamento em prisão preventiva, por decisão de um juiz de instrução criminal do Tribunal de Santarém.

Na mesma cidade, a PSP deteve uma mulher, de 40 anos, sobre quem pendia um mandado de detenção para condução a estabelecimento prisional, para cumprimento de uma pena de 132 dias de prisão, e um homem, de 20 anos, com mandato pendente de condução a tribunal para realização de diligências processuais.

No que se refere ao excesso de álcool durante a condução, a PSP de Tomar deteve um condutor de 51 anos com uma taxa de 2,8 g/l, a PSP do Cartaxo apanhou um homem de 22 anos ao volante com 1,37 g/l, e a PSP de Torres Novas deteve três automobilistas, um sem carta de condução, e dois com taxas de 1,74 e 1,49 g/l de álcool.

Em Santarém, um homem de 40 anos recebeu voz de detenção por ofensas aos agentes da autoridade, durante uma ação de fiscalização

Simulacro da Proteção Civil no Entroncamento - Fotos: José Neves