chamusca bibliotecatecfresh2018 slide

salvaterramarinnhaisfacada

Uma acalorada discussão sobre futebol junto a um café na rua do Mercado em Marinhais, concelho de Salvaterra de Magos, terminou em homicídio, depois de um indivíduo de 54 anos desferir um golpe com arma branca no homem com quem se exaltou.

A vítima, João Calado, de 56 anos, estava já em paragem cardiorrespiratória à chegada dos meios de socorro ao local, e acabou por não resistir aos ferimentos, tendo o óbito sido declarado pela VMER do Hospital de Santarém.

A discussão ocorreu pelas 19h30 deste domingo, 7 de outubro, e depois dos dois homens terem estado a assistir ao jogo entre o Benfica e o Porto, segundo a Rede Regional conseguiu apurar junto de fonte da família de João Calado.

O presumível autor da facada, que reside também na vila, foi detido pouco depois do crime a cerca de 100 metros do local, pela GNR de Marinhais, e irá agora ser entregue à Polícia Judiciária, que já assumiu a investigação do caso.

O socorro foi prestado pela VMER de Santarém e pelos Bombeiros Voluntários de Salvaterra de Magos, que enviaram ao local sete elementos e duas viaturas.

Em atualização.

 

 

1ª NOTÍCIA:

Homem morre após agressão com arma branca

Um homem de 56 anos morreu na sequência de uma agressão com arma branca ocorrida junto ao Mercado de Marinhais, concelho de Salvaterra de Magos, pelas 19h30 deste domingo, 7 de outubro.

Segundo a Rede Regional conseguiu apurar, o crime ocorreu na sequência de uma discussão a vítima e um outro homem, perto do Café “Tonito”.

À chegada dos meios de socorro ao local, o homem estava já em paragem cardiorrespiratória e acabou por não resistir aos ferimentos e falecer no local, tendo o óbito sido declarado pela VMER do Hospital de Santarém.

No local, estiveram também os Bombeiros Voluntários de Salvaterra de Magos, com sete elementos e duas viaturas, e a GNR, que já terá identificado o agressor.

Em atualização.

Partida em Coruche do Grande Prémio de Ciclismo Abimota - Fotos: João Dinis