chamusca natalmicromineiro slide

santaremtiroteioiland

 

A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar um tiroteio ocorrido na Avenida Madre Andaluz, junto à rotunda do Instituto Politécnico de Santarém e do Iland Bar, por volta das duas horas da madrugada deste sábado, 8 de setembro.

 

Segundo disse fonte policial à Rede Regional, foram disparados vários tiros de arma de fogo na direção da porta do bar por indivíduos que, de seguida, fugiram numa carrinha.

 

Para já, a PSP de Santarém desconhece quantos suspeitos seguiam no interior da viatura, que fugiu a alta velocidade sem deixar rasto.

 

Do sinistro, não resultou ninguém ferido, segundo as informações que a PSP de Santarém dispõe.

 

A PJ esteve no local a recolher os invólucros das munições e ficou encarregue da investigação, colocando-se as hipóteses de se tratar de um ajuste de contas ou tentativa de homicídio.

 

Ouvido pela Rede Regional, o proprietário do Iland Bar, Edgar Cavaleiro, esclareceu que nada se passou dentro do seu espaço de diversão noturna, ou que envolvesse clientes do bar, uma vez que tudo começou com uma discussão entre dois grupos que estavam no exterior.

O empresário lamenta também a imagem negativa que estes episódios dão da noite em Santarém, considerando que se trata de uma cidade segura e onde as pessoas se podem divertir sem sobressaltos.

Simulacro da Proteção Civil no Entroncamento - Fotos: José Neves