chamusca bibliotecatecfresh2018 slide

A edição 2018 do “Street Food In. Str Magical Lights Food”, que se realiza no Jardim das Portas do Sol de 27 a 29 de julho, no âmbito da iniciativa “Verão In. Str… é um Espanto!”. vai contar com 15 carrinhas da popular comida de rua.

A entrada é livre e no recinto – que vai funcionar na sexta-feira (27) entre as 18h00 e as 24h00, no sábado (28) entre as 12h00 e as 24h00, e no domingo (29) das 12h00 às 21h00 – vão estar reunidos diferentes conceitos de alimentação rápida e móvel para os mais gulosos e os nem tanto ou para os audazes ou mais tradicionais.

Desde sandes portuguesas, tostas em pão polar e bifanas, kurtos (bolo típico da Hungria), hambúrgueres de frango, cachorros quentes, pizzas em cone e batata frita no palito, passando pelos gelados, crepes doces, tripas de Aveiro, tacos mexicanos, sandes de frango com ananás e queijo feta, pão de Taiwan com porco tostado e também com mozzarela, e maçã até aos vinhos, sandes de presunto e tapas, comida Tailandesa e Wraps, e fritos, nada vai faltar neste evento, este ano, com o tema “Magical Lights Food Fest”.

Todos os veículos e o recinto vão também estar iluminados com grinaldas de luzes para que os visitantes e fotógrafos possam fotografar e postar o evento nas redes sociais, de forma a torna-lo num dos eventos mais fotografados do país.

Sound Set Fest

No mesmo local, e em simultâneo, vai decorrer o festival de música “Sound Set Fest. Na sexta-feira, 27, a partir das 19 horas, atuam Vincent McCallum, Port do Soul e Hill’s Union. O segundo dia do festival de música, no sábado, 29, leva ao palco, entre as 18h00 e as 24h00, Garance Louis e Dani Lança. Domingo, às 16 horas, vai encontrar António Júlio Santos com as suas pinturas faciais e animações com balões. Mais tarde, às 19h00, no mesmo recinto, Pedro Magalhães interpreta “Composições originais com Alma”.

Partida em Coruche do Grande Prémio de Ciclismo Abimota - Fotos: João Dinis