chamusca ehtoiromicromineiro slide

O presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo (ERTAR), António Ceia da Silva, foi reeleito esta quinta-feira, 12 de julho, por unanimidade, para o seu segundo mandato á frente da instituição.

Ceia da Silva liderou a única lista candidata aos órgãos sociais da ERTAR, cujas eleições se realizam entre as 9h30 e as 12h30 de hoje, na sede da entidade, em Beja, e nas delegações de Évora, Portalegre, Grândola e Santarém.

"Queria agradecer a todos os que manifestaram mais uma vez o seu apoio e concordância com as nossas linhas estratégicas para o desenvolvimento turístico da Região (autarcas, empresários, técnicos, toda a família do Turismo)", referiu Ceia da Silva ao início da tarde, na sua página do facebok.

O presidente reeleito teve como mandatário Miguel de Melo Breyner, e a Comissão Executiva será composta por Ceia da Silva, Vítor Silva, Isaura Morais, Pedro Dias, João Cavaleiro Ferreira, Manuel Bio, Isabel Guerreiro, Libânio Reis, Lurdes Ferreira e Diogo Serra.

A Assembleia Geral é constituída por Luís Pita Ameixa e Mário Pereira, e o Conselho de Marketing por Gonçalo Rebelo de Almeida, Francisco Zambujinho, José Roquete, Marta Cabral, Francisco Alves, João Moita e Felix Ott.

Partida em Coruche do Grande Prémio de Ciclismo Abimota - Fotos: João Dinis