chamusca ehtoiromicromineiro slide

diogo pereira

Diogo Pereira, um jovem de 19 anos residente em Azeitada, no concelho de Almeirim, foi a vítima mortal do grave acidente ocorrido na noite deste domingo, 1 de julho, às 22h22, na zona das estufas, próximo da Quinta do Casal Branco, na EN118, em Almeirim.

O acidente envolveu a colisão entre o ligeiro de passageiros conduzido por Diogo Pereira, e um ligeiro de mercadorias, onde seguia um homem, com cerca de 40 anos, que sofreu ferimentos graves e foi transportado para o Hospital de Santarém.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, foram mobilizados para o local meios dos Bombeiros Voluntários de Almeirim, GNR e da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Santarém, num total de 22 operacionais, apoiados por 9 viaturas.

A violência do acidente e a morte de Diogo Pereira, que morava em Azeitada, a localidade mais próxima do local do acidente, provocou grande consternação em muitos populares que ocorreram ao local.

A estrada esteve cortada entre Almeirim e Benfica do Ribatejo em ambos os sentidos durante mais de duas horas, tempo para as operações de socorro e limpeza da via.

A GNR está a investigar as causas do acidente.

 

NOTÍCIA RELACIONADA:

Acidente na EN 118 em Almeirim provoca um morto e 1 ferido grave

Partida em Coruche do Grande Prémio de Ciclismo Abimota - Fotos: João Dinis