app chamuscafestival bike sideshow

pspfotoutilmoto

Um homem que tinha roubado um carro há poucas horas, em Tomar, foi apanhado em flagrante por um agente da PSP que regressava a sua casa.

O polícia, que tinha recebido a participação do proprietário do veículo na esquadra, reparou numa viatura com características idênticas quando já tinha saído de serviço.

O agente, depois de solicitar ajuda, abordou o suspeito, de 26 anos, e verificou que este estava ao volante do carro furtado.

O homem acabou detido “para apresentação a julgamento em processo sumário”, explica um comunicado de imprensa do Comando Distrital de Santarém, que acrescenta que a PSP de Tomar deteve ainda um homem de 38 anos que foi apanhado a conduzir um carro que tinha sido apreendido por falta de seguro.

Nas últimas 72 horas, a polícia apanhou três indivíduos que andavam foragidos à justiça, um indivíduo de 32 anos em Abrantes, para cumprir 91 dias de prisão efetiva em estabelecimento prisional, outro de 35 anos no Entroncamento, para cumprir 3 anos de prisão efetiva, e um homem sobre quem pendia um mandado de detenção e condução para comparência no tribunal de Santarém.

Partida em Coruche do Grande Prémio de Ciclismo Abimota - Fotos: João Dinis