app chamuscamicromineiro slide

acidente fontainhas01

Uma mulher morreu pouco antes das 10h00 desta segunda-feira, 26 de fevereiro, na sequência da colisão entre o veículo ligeiro de passageiros que conduzia e uma carrinha de caixa aberta, na estrada que liga São Domingos às Fontainhas, em Santarém.

Apesar dos esforços das equipas de socorro, a senhora, aparentando ter entre 60 e 70 anos, terá tido morte imediata e o óbito foi confirmado no local pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Santarém.

O acidente, cujas causas são desconhecidas, aconteceu na curva do rio, logo após o antigo lar de idosos (sentido Santarém - Fontainhas) numa zona de boa visibilidade, tendo o ligeiro conduzido pela vítima saído da sua faixa de rodagem antes de colidir com o veículo de mercadorias.

A PSP esteve no local a recolher indícios, não estando de parte a possibilidade da condutora ter sofrido algum problema de saúde antes do acidente.

No local estiveram 12 operacionais dos bombeiros municipais e voluntários de Santarém, da PSP e da VMER, apoiados por 5 veículos.

O trânsito esteve condicionado no local durante mais de uma hora.

Simulacro da Proteção Civil no Entroncamento - Fotos: José Neves